Motorista é preso em flagrante na BR-116 por dirigir embriagado

Motorista é preso em flagrante na BR-116 por dirigir embriagado

Um caminhoneiro foi preso no final da noite desta quarta-feira, 02 de setembro, pela Polícia Rodoviária Federal, ao ser flagrado dirigindo embriagado. O motorista seguia pela BR-116 sentido Muriaé quando foi abordado na altura do Km 724, em Bom Jesus da Cachoeira.

Conforme a PRF, a corporação recebeu denúncia via 191 informando que um condutor seguia dirigindo embriagado e quase provocou um acidente de trânsito.

Os agentes se deslocaram ao local e encontraram um caminhão, placas de Ubá, estacionado na terceira faixa da pista. No interior do veículo o motorista estava deitado, exalando odor etílico e apresentando fala desconexa.

Ele foi conduzido à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal onde o teste de alcoolemia constatou o índice de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A PRF informou que ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé onde foi autuado por crime de embriaguez e responderá a processo administrativo para a suspensão de seu direito de dirigir pelo prazo de até doze meses.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: PRF-Divulgação