PRF-Leopoldina apreende 101 kg de maconha durante fiscalização na BR-116

PRF-Leopoldina apreende 101 kg de maconha durante fiscalização na BR-116

Mais de cem quilos de maconha foram apreendidos no início da tarde desta terça-feira, 1º de setembro, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina. A droga foi localizada no interior de um VW Voyage, com placas de Muriaé, na altura do km 773 da BR-116, próximo ao trevo de acesso à BR-267. Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com a PRF, durante procedimento de fiscalização o condutor apresentou-se nervoso e prestou informações desencontradas sobre a viagem. A equipe então vistoriou o interior do veículo quando encontrou e apreendeu 101 Kg de maconha divididos em 121 tabletes.

Ainda conforme a corporação, a droga estava armazenada em sacos de plástico sobre o banco traseiro e porta malas. Os ocupantes informaram que haviam buscado a droga no município de Juiz de Fora e a levariam para um bairro de Muriaé. Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

O automóvel foi encaminhado ao pátio credenciado junto ao Detran-MG de Leopoldina e está à disposição da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: PRF-Leopoldina