Farmácia dos Associados está funcionando em novo endereço

Farmácia dos Associados está funcionando em novo endereço

A Farmácia dos Associados, fundada em 1997, é uma iniciativa do Instituto Ricardo Dias (IRD) que acaba de ganhar novo endereço. Desde a última segunda-feira, 24 de agosto, está funcionando na Rua Rabelo Horta, 104, no Centro da cidade (próxima à Rádio Cataguases) atendendo a população em geral. A inauguração foi feita pela presidente do Instituto, Maria de Lourdes Menezes. O associado ao IRD tem vantagens exclusivas e descontos especiais na compra de medicamentos, conforme revela Camila Menezes, gerente da farmácia.

Farmácia dos Associados estáAtualmente com quatro funcionários, sendo uma farmacêutica, Cris Carvalho, “que fica no estabelecimento da hora em que ele abre até seu fechamento”, explica Camila, a Farmácia dos Associados oferece todo tipo de medicamento disponível no mercado. “Caso a gente não tenha no estoque, mandamos providenciar imediatamente para atender ao associado e cliente”, destaca a gerente. Os preços também são bastante atraentes, afirma, “mesmo para quem não é associado”, garante Camila.

Agora, em suas novas instalações, a Farmácia do Associado está sendo preparada para oferecer novos serviços farmacêuticos, como aferição de pressão arterial e glicose, além de aplicação de injeção. “Estamos concluindo a montagem da sala que será utilizada para este fim, e nossa previsão é de começar o serviço nos próximos dias, garantiu. O estabelecimento também está adaptado para pessoas portadoras de deficiência.

Qualquer informação ou pedido de medicamento pode ser feito pelo telefone: (32) 3421-4718. A Farmácia fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12 horas.

Farmácia dos Associados está

Farmácia dos Associados está

Fotos: Acervo Farmácia dos Associados