Deputado Fernando Pacheco repassa mais recursos ao Hospital de Cataguases

Deputado Fernando Pacheco repassa mais recursos ao Hospital de Cataguases

O Hospital de Cataguases (HC), recebeu mais uma importante ajuda financeira e que teve a participação decisiva do deputado estadual Fernando Pacheco, do Partido Verde, na obtenção do recurso. São R$ 684.318,12 que já estão depositados na conta do HC e poderão ser usados para investimentos dentro da instituição. ”Eu acredito que a maior prioridade que temos é com as nossas vidas e, neste momento, investir em saúde é cuidar de todos nós”, acrescentou Fernando.

O recurso vem de emenda federal, destinada pelo ex-deputado federal Marcus Pestana, pedido direto de Fernando Pacheco, no ano de 2018. Pestana, prontamente atendeu o pedido e indicou o recurso para a cidade e, após atravessar os caminhos burocráticos, acaba de ser pago, “exatamente neste momento tão delicado da saúde no município e que será tão útil no combate a Covid-19”, salientou Fernando Pacheco.

Até o momento, foram indicados a Cataguases, aproximadamente, 6 milhões de reais diretamente de emendas do deputado Fernando Pacheco. Para o Hospital de Cataguases foram 2 milhões e 500 mil em emendas próprias e mais 684 mil em emenda federal. “Tanto eu, quanto o Marcus Pestana, esperamos que este recurso garanta à população de Cataguases e região, uma maior efetividade e qualidade no atendimento prestado pelo nosso hospital nesta pandemia”, finalizou Fernando Pacheco.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Fernando Pacheco