PM prende dois homens e impede tentativa de furto de veículo

PM prende dois homens e impede tentativa de furto de veículo

Uma guarnição da Polícia Militar de Cataguases que fazia patrulhamento pela região do Bairro Taquara Preta impediu, na tarde desta quarta-feira, 29 de julho, o furto de um veículo Fiat Uno, verde, com placas de Embu das Artes/SP. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as providências administrativas.

Conforme informou a PM, o fato aconteceu durante patrulhamento de rotina que estava sendo feito nas proximidades do trevo da “Estrada da Empa”. Os militares sargento Andrade e os cabos Jean Pierre e Anselmo perceberam dois indivíduos próximos a um Fiat Uno estacionado na via pública. Eles foram abordados e os policiais encontraram com eles uma faca com lâmina de dez centímetros e um alicate.

Um deles estava forçando com as mãos a porta do lado do motorista e o outro fazia o mesmo na porta do lado do carona. A PM informou ainda que ambas as portas estavam danificadas, supostamente em decorrência da tentativa de arrombamento. Os dois suspeitos são conhecidos do meio policial e já cumpriram pena por furto de veículos. O proprietário do Fiat Uno, estava pescando às margens do rio próximo do local e chegou ao local minutos depois de ouvir a sirene da viatura policial que foi acionada para chamar sua atenção. Ele disse aos policiais que quando estacionou ali seu carro não estava danificado.