Moc Car: um aplicativo fácil de usar para você ir aonde quiser

Moc Car: um aplicativo fácil de usar para você ir aonde quiser

Há um ano em pleno funcionamento, o Moc Car Cataguases é o primeiro aplicativo de transporte de passageiros da cidade. O pioneirismo trouxe também a responsabilidade de prestar um serviço de qualidade, eficiência e segurança aos clientes. Neste período a iniciativa mostrou-se acertada e desde então é cada vez maior o número de pessoas utilizando o Moc Car Cataguases como o meio mais fácil, rápido e econômico de se deslocar com conforto.

Aliás, a simplicidade e a facilidade de usar o aplicativo é o seu grande diferencial (veja o passo a passo na ilustração abaixo). Para começar é só fazer o download na loja do Google, a Play Store, para quem tem smartphone com o sistema operacional Android. Quem utiliza iPhone deve acessar a App Store e baixar o aplicativo com o nome “Seu Motorista”, também gratuitamente, e começar a utilizar. O serviço funciona vinte e quatro horas e em Cataguases conta com mais de vinte veículos, a mesma realidade de Leopoldina, outra cidade onde o Moc Car chegou também há um ano.

De acordo com informações da empresa, todo motorista credenciado e habilitado a trabalhar com a Moc Car é treinado e tem ficha limpa, ou seja, possui bons antecedentes, o que garante ainda mais segurança ao passageiro. Outro ponto positivo é que todas as corridas são monitoradas por GPS o que impede que sejam feitas viagens fora do sistema do aplicativo. Além disso, os motoristas possuem uma espécie de certificado chamado EAR – Exercício de Atividade Remunerada – que o credencia a realizar aquele trabalho, bem como o seguro de acidente pessoal.

Por causa da pandemia da Covid-19 os motoristas da Moc Car estão cumprindo todas as determinações sanitárias das autoridades de Saúde e trabalham com máscaras e disponibilizam álcool em gel para os passageiros. Os veículos também são higienizados após cada corrida, informa a marca que já é uma das principais em transporte de pessoas de Minas Gerais. Por conta de estar completando um ano em Cataguases e Leopoldina, Moc Car está com uma promoção de tarifa por R$ 6,99, para a classe econômica.

A Moc Car informa ainda que o aplicativo é regulamentado pela lei federal nº 13.640/2018, que permite o transporte remunerado privado individual de passageiros. A empresa também revela que seus motoristas são parceiros do negócio e os responsáveis pelo crescimento contínuo do serviço. Em Cataguases a Moc Car, pensando no bem-estar desse profissional, tem feito parcerias com empresas como o Lava Jato Magnata e três postos de gasolina, que estão oferecendo descontos em seus preços. A Moc Car é a solução a qualquer hora para você sair de casa em segurança, com conforto e por um preço que cabe no seu bolso.

E tem uma super promoção para os leitores do Site.

Informe Promocional