PM flagra motorista sem CNH e com droga sintética em Leopoldina

PM flagra motorista sem CNH e com droga sintética em Leopoldina

Um rapaz de 23 anos de idade foi flagrado com maconha e LSD dirigindo um veículo sem habilitação. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 27 de julho, no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em um GM/Corsa, abordado pelos militares da Patrulha Rural da 37ª Companhia PM de Leopoldina.

Ainda de acordo com a PM, ao realizar consulta da documentação foi constatado que o condutor não possuía a CNH. Foi realizada uma busca no veículo, sendo encontrados dois pontos da droga sintética LSD e um cigarro de maconha.

O rapaz alegou para os policiais que era para próprio uso e que havia adquirido a droga sintética em Juiz de Fora e a maconha na Quinta Residência. A droga foi apreendida e o rapaz foi autuado por uso e consumo de droga.

Ele também foi multado por dirigir sem possuir CNH e encaminhado para a sede da 37ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer quando intimado pela Justiça. O veículo foi liberado depois da apresentação de um motorista habilitado para sua condução.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online