Rede de assistência técnica Conserta Smart inaugura loja em Cataguases

Rede de assistência técnica Conserta Smart inaugura loja em Cataguases

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, em Cataguases, a Conserta Smart, loja franqueada da rede de mesmo nome, que é líder nacional em assistência técnica para smartphones e tablets. Situada na Rua Paulino Fernandes, 40, loja 3, em frente a AABB, no Centro da cidade, a Conserta Smart é a única empresa do segmento no Brasil a trabalhar com técnicos certificados.

Os irmãos Mauro e Marco Antônio Lacerda, muito conhecidos por serem músicos da famosa banda Os Boiadeiros, é que estão à frente do negócio que surgiu, conforme revelaram, ainda no início do ano, como forma de “diversificar nossa atuação e buscar algo novo fora da música. Depois veio a pandemia e tivemos que pisar no freio, mas retomamos o projeto que começa agora a funcionar”, explicam. Para abrirem o novo negócio, eles fizeram cursos e passaram por treinamento na sede da franqueadora.

A rede conta com a maior banco de dados sobre reparos de equipamentos. Com isso, os técnicos, quando necessário, podem pesquisar no sistema, selecionar o aparelho, o tipo de problema e o próprio sistema mostrará o passo a passo de como resolver o defeito. Os técnicos da loja de Cataguases concluíram o curso específico oferecido pela rede e estão aptos a fazerem, com muita qualidade e eficiência, os mais diversos reparos em aparelhos eletrônicos, especialmente em Smartphones e Tablets das mais diversas marcas e modelos.

São vários reparos e consertos oferecidos, destacando-se: Troca de tela; Conserto de carcaça; Troca de bateria; Limpeza química; reparos em placa lógica, Recuperação de aparelhos molhados, que não ligam, que não carregam, com problemas de áudio, na câmera, no wifi, LCD, botões, conectores; Conserto em aparelhos lentos, que travam, não reiniciam, não reconhecem o chip. Fazemos, também, formatação e reinstalação; Configurações; Backup, recuperação de arquivo e instalação de aplicativos.

A Conserta Smart é especializada nas principais marcas disponíveis em território nacional, como Apple, Samsung, Motorola, Nokia, Sony, LG e outras. “Estamos trabalhando com entrega em domicílio”, conta Marco Antônio. “É só mandar uma mensagem para a gente pelo WhatsApp, número (32) 98812-6058, que buscamos e entregamos seu aparelho na sua casa”, conta. Além disso vende acessórios de qualidade de várias marcas como fones de ouvido, cabos, carregadores, capas de celular, entre outros.

Película personalizada
Uma novidade que a Conserta Smart traz para Cataguases é a aplicação de películas personalizadas, com a moderna máquina para corte de películas protetoras de tela da Uzien (foto acima). Disponível para praticamente todos os dispositivos móveis, sejam dos mais antigos aos mais recentes lançamentos. O corte da película é prático e a aplicação é feita na hora – explica Mauro – com alta qualidade. “Nossas películas possuem nano-partículas que reparam automaticamente pequenos riscos gerado por chaves, moedas ou pelas unhas. Com isso, sua tela terá aparência de nova por muito mais tempo”, revela. Além de oferecer grande proteção, completa Marco Antônio, “a película de gel tem camada protetora para a oleosidade dos dedos, adere muito melhor à tela, é flexível e se ajusta perfeitamente às telas curvadas. Diferentemente da película comum, nossa película de Higrogel HD não compromete a sensibilidade do toque, nem a qualidade de imagem da tela”, finaliza. Os dois irmãos finalizam dizendo que neste mês de inauguração, quem colocar esta película em seu smartphone vai ajudar instituições beneficentes cataguasenses, “porque vamos doar parte do valor de cada película para estas entidades,” revelou.

Reparos
Todos os reparos são feitos por técnicos especializados e certificados e contam com garantia da loja. Todos os produtos utilizados são originais ou de primeiríssima linha.

Produtos/Acessórios
A Conserta Smart Cataguases tem uma ampla gama de acessórios para seu smartphone. Todos os produtos são originais ou da linha premium. São fones, cabos, capas, carregadores, adaptadores, conectores, e também, Smartphones, Airdots e e Smartbands.

Veja no vídeo após as fotos, um pouco mais da Conserta Smart.

Informe Especial