Padaria Pão Nosso inaugura filial próxima à antiga estação

Padaria Pão Nosso inaugura filial próxima à antiga estação

A padaria Pão Nosso, tradicional em Cataguases e famosa pelo seu pão de queijo diferenciado e delicioso, inaugurou nesta manhã de quinta-feira, 16 de julho, mais uma filial na cidade. A nova loja fica na Praça Governador Valadares, próxima à antiga Estação Ferroviária, no Centro da cidade, e tem como proprietários Rafael Campos Pereira e Olívia Rodrigues Gama Pereira.

A Pão Nosso, que desde o ano passado está se expandindo por meio de franquias da marca, vem investindo cada vez mais na profissionalização de sua equipe e na qualidade de seus produtos. Exemplo disso é o treinamento a que todos os colaboradores foram submetidos recentemente pelo chef em panificação, Alexandre Soares, reconhecido internacionalmente que esteve em Cataguases por vários dias trazendo inovação e novos conhecimentos ao grupo.

Além disso, conta Rafael, toda a equipe passou por um processo de melhoria na produção e metodologia de trabalho que vai aprimorar a qualidade dos produtos ali produzidos. “Contratamos a Immerse Consultoria e por meio da Maria Cristina Azevedo, estamos passando por um processo de profundas mudanças que vão culminar em grandes benefícios para os nossos clientes”, revela entusiasmado.

A nova loja foi concebida pela renomada arquiteta, Sabrina Vicentini, que criou um ambiente acolhedor onde o cliente vai se sentir bem, conta Olívia, e com isso “terá ainda mais prazer ao saborear um de nossos produtos ou um simples cafezinho”, disse. E por falar no cardápio, o pão de queijo preferido da clientela vai poder ser degustado quentinho e saboroso a todo momento, acrescenta ela, que lembra também as novidades. “Teremos produtos novos em panificação já a partir de agora, mas estamos preparando ainda muitas outras novidades deliciosas”, garante.

Devido ao momento especial que Cataguases e o mundo vive, em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Rafael e Olívia optaram por uma inauguração simbólica e segura, com apenas a equipe de trabalho, que segue cumprindo todas as determinações de higiene preconizadas pelas autoridades em saúde. “Apesar deste momento inusitado, nós da Pão Nosso estamos felizes com esta inauguração, porque isso significa mais empregos e novas possibilidades para nossa cidade”, afirmaram.

Olívia e Rafael também destacam que a nova loja foi montada com equipamentos e mobiliário totalmente adquiridos no comércio de Cataguases. “Queremos agradecer aos nossos parceiros que nos ajudaram a viabilizar mais esta realização como o Sicoob Coopemata, Dispropan, Alterdata, Neoprint, Móveis Kafka, Visual Cataguases, Contacon, Móveis Planejados Wesley, aos amigos, clientes e a toda a família, em especial ao casal Felizardo e Maria Celeste (pais de Rafael), ao Jajá e sua filha Viviane, proprietários do ponto em que a Pão Nosso está instalada, e, claro, às nossas filhas Maria Rita, Maria Rafaela e Maria Ruth, bem como à babá delas, Valéria, bem como a todas as pessoas que passaram no nosso caminho”, completam.