Corpo de mulher é encontrado em um buraco no Bairro Palmeiras

Corpo de mulher é encontrado em um buraco no Bairro Palmeiras

MATÉRIA ATUALIZADA – O corpo da mulher encontrado por populares no final da manhã desta quinta-feira, 16 de julho, caído em um buraco, na trilha que dá acesso ao campo do Burrão, no Bairro Palmeiras, foi identificado por sua filha, no começo da noite desta quinta-feira, 16 de julho. Trata-se de Lusimere Sampaio Soares, 50 anos. A informação é do comandante da Polícia Militar de Cataguases, major Willian Machado.

A Polícia Militar foi acionada e a Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu para encontrar pistas que levem ao esclarecimento do que aconteceu com a vítima. Ela caiu de uma altura de aproximadamente três metros, em um buraco provocado pela erosão da terra.

Após a retirada do corpo do local onde estava caído, o perito não encontrou nenhum documento que a pudesse identificar e também não foi possível mensurar sua idade. A Polícia, inicialmente, descartou a hipótese de suicídio, e ganhou força a possibilidade de ter sido uma queda acidental, especialmente porque não há sinais de violência no corpo dela. Todas estas alternativas serão investigadas pela Polícia Civil.