Cataguases tem quatro novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira

Cataguases tem quatro novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira

Com quatro novos casos de Covid-19 registrados nesta quarta-feira, 15 de julho, Cataguases chega a 164 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Nas últimas vinte e quatro horas, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde, os quatro novos registros são de três homens, com 12, 19 e 61 anos de idade e uma mulher com 31 anos. Todos estão sintomáticos. Também foram registrados dois óbitos, sendo de uma mulher de 68 anos, e um homem com 65 anos. Os dois tinham comorbidades, segundo aquela Secretaria.

Cataguases tem agora 11 óbitos, 46 curados, 49 pessoas em tratamento, 53 assintomáticos, um paciente na UTI e três na Enfermaria (PV8) do Hospital de Cataguases. O município registra ainda 24 casos suspeitos sendo que destes, 23 estão em isolamento e um internado no PV8. Outras 245 pessoas estão sendo monitoradas em isolamento e 744 pacientes apresentaram síndrome gripal inespecífica, descartada a possibilidade de ser Covid-19.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a situação das internações no Hospital de Cataguases é a seguinte: 3 pacientes internados na UTI com Covid-19, sendo um de Cataguases e dois de outros municípios. Na Enfermaria (PV8), estão dois pacientes suspeitos de terem a doença, sendo um de Cataguases e outro de um município cujo nome não foi divulgado. Há, também, quatro pacientes confirmados com Covid-19, sendo três de Cataguases e um de outro município.