Cataguases não registra novos casos de Covid-19 neste sábado

Cataguases não registra novos casos de Covid-19 neste sábado

Cataguases não registrou nenhum novo caso de Covid-19 neste sábado, 04 de julho. A informação consta no Boletim Epidemiológico divulgado nesta mesma tarde pela Secretaria Municipal de Saúde. Também a direção do Hospital de Cataguases também divulgou seu boletim com números quase iguais ao de sexta-feira, 03, o que demonstra que o quadro de internações segue estável.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, até a tarde deste sábado, Cataguases permanecia com 111 casos confirmados de Covid-19. Destes 32 estão curados, 47 assintomáticos, 7 óbitos, e 23 em tratamento/acompanhamento. Também há dois pacientes hospitalizados, segundo aquela Secretaria. 34 outros casos são suspeitos de estarem com a doença e seguem sendo monitorados, sendo que 4 estão hospitalizados em isolamento com exames, e 5 em isolamento com exame.

A situação no Hospital de Cataguases, confirme boletim repassado ao Site do Marcelo Lopes esta tarde, revela que na UTI Geral estão 7 pacientes e nenhum deles é suspeito ou confirmado para Covid-19. Já a UTI Covid está com 1 paciente de Astolfo Dutra, positivo para a doença. Na Enfermaria (PV8) estão internados seis pacientes, sendo 2 de Cataguases confirmados para Covid-19, outros 3 suspeitos de Cataguases, 1 suspeito de Itamarati de Minas e uma criança de Cataguases também suspeita de Covid-19 internada na Pediatria (PV11).