Idosa é degolada em Descoberto e filho confessa o crime

Idosa é degolada em Descoberto e filho confessa o crime

Uma idosa de 68 anos de idade foi assassinada pelo próprio filho na manhã desta sexta-feira, 03 de julho, no município de Descoberto. Os vizinhos chamaram a Polícia Militar que confirmou o crime e fez o Boletim de Ocorrência. A vítima foi encontrada degolada sobre sua cama. Seu filho, de 28 anos de idade, é o principal suspeito, ainda conforme informações prestadas por testemunhas.

De acordo com informações da Polícia Militar, mãe e filho moravam na mesma casa. Ele estaria desempregado e se desentenderam. O Portal RKF, que esteve no local do crime, entrevistou o outro filho da vítima (são cinco no total). Ele relatou que sua mãe quase não se locomovia e esteve internada por uma semana no Hospital São João, com problemas digestivos, onde aguardava uma endoscopia. A pedido dela, ele a retirou do hospital e a levou para sua residência em Descoberto. Disse ainda que nos últimos dias, o irmão suspeito de ter cometido o crime, recentemente, chegou a ameaçar com uma faca, um irmão que mora na zona rural daquela cidade. A PM acrescentou que no passado, ele teria se envolvido com drogas.

Conforme informou o Portal RKF, o autor matou a idosa com uma faca de cozinha com dez centímetros de lâmina e fugiu em seguida embrenhando-se pelo mato. Os policiais fizeram intenso rastreamento e o localizaram no matagal. Ao ver a presença dos militares, se entregou e confessou o homicídio, afirmando que se desentendida constantemente com sua mãe. Ele também entregou a faca usada no crime. O rapaz foi preso em flagrante delito, passou por exames médicos e conduzido em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Fonte: Portal RKF | Fotos: Kadu Fontana