Hospital de Cataguases tem uma criança internada com suspeita de Covid-19

Hospital de Cataguases tem uma criança internada com suspeita de Covid-19

Nas últimas vinte e quatro horas, Cataguases registrou mais um caso confirmado de Covid-19. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino com 31 anos, com sintomas da doença. Agora são 86 pacientes infectados pelo novo coronavírus.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na tarde deste sábado, 27 de junho, o número de suspeitos é 24, sendo que 2 estão hospitalizados e 3 em isolamento domiciliar. Estes 5 casos estão aguardando resultado de exame. Já 19 estão em isolamento domiciliar, mas não fizeram o exame porque não se enquadram nos critérios da Secretaria de Estado de Saúde.

A situação referente às internações decorrentes de Covid-19 no Hospital de Cataguases continua dentro do padrão de normalidade, conforme garante a direção daquela Santa Casa. O caso que chama a atenção é o de uma criança, de Dona Euzébia, idade não revelada, que está internada desde sexta-feira, 26, e que neste sábado, fez o teste para Covid-19. Ela segue internada na Pediatria, sendo monitorada pela equipe médica.

Neste sábado a situação de internações no Hospital de Cataguases é a seguinte: Cinco pacientes na UTI geral, nem uma com Covid-19; dois pacientes confirmados na UTI Covid; três pacientes na Enfermaria UTI Covid (PV8), sendo dois suspeitos e um confirmado.