Cataguases ganha loja de roupas femininas

Cataguases ganha loja de roupas femininas

Acaba de ser inaugurada em Cataguases a mais nova opção em moda feminina da cidade. Trata-se da filial da loja Morena Flor Boutique, que está oferecendo coleções lindíssimas de inverno de diversas marcas conhecidas do público.

A iniciativa é da empreendedora, Yara Fernanda, sempre focada nas tendências da moda e de olho no que vai fazer sucesso nesta estação que está só começando. Ela, que é formada em Administração, diz estar muito feliz com o novo negócio e, principalmente, por poder oferecer à sua clientela da cidade e região um novo conceito para o mercado deste setor, e, principalmente, preços acessíveis, qualidade e bom atendimento.

Yara Fernanda conta que, inicialmente, criou a loja em Leopoldina, onde está há três anos. “Com o sucesso do negócio, aliado ao fato de também atender muitos clientes de Cataguases, resolvi investir na cidade, além de dar mais conforto às minhas clientes que, agora, não vão precisar mais ir a Leopoldina para ter roupas novas e de qualidade”, explica. Além disso, completa, afirma estar realizando o seu sonho de empreendedora.

Ela conta que escolheu um ponto bem centralizado para trazer a Morena Flor a Cataguases. “Depois de muito pesquisar, encontrei um local privilegiado que é na Rua Visconde do Rio Branco, 50, Centro, em frente ao Bahamas Shopping”, disse. No momento, porém, em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Yara diz que está atendendo somente pelo aplicativo WhatsApp (32 98411-6675) e com entregas em domicílio. As roupas e novidades podem ser vistas na plataforma Instagram (@morenaflorboutique17), sempre com novidades, assegura.

Fotos e vídeo: Acervo Morena Flor