Duas pessoas morrem em acidente na estrada Miraí-Muriaé

Duas pessoas morrem em acidente na estrada Miraí-Muriaé

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em uma colisão entre um Fiat Uno e uma motocicleta, nesta segunda-feira, 15 de junho, na rodovia MGC-265, que liga Miraí a Muriaé.

O condutor da moto, Milton Lúcio Gonçalves, de 39 anos foi resgatado com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo. Sua esposa, Ana Claudia Gonçalves, de 43 anos, estava na UTI do Hospital São Paulo, em Muriaé, mas não resistiu aos ferimentos.

A condutora do Fiat Uno, sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhada para atendimento médico. As causas do acidente são desconhecidas, mas o sargento Kleiton, do Corpo de Bombeiros, disse acreditar que a pista molhada pode ter contribuído para a colisão. “Acreditamos que no momento do acidente havia uma aquaplanagem na pista, mas a perícia estará analisando o local”, disse o sargento.

Segundo informações apuradas no local do acidente pela equipe da Rádio Muriaé, a motocicleta que seguia sentido Boa Família, foi atingida por um carro e jogou os dois ocupantes em um barranco e bateu em uma árvore. Chovia no momento da colisão.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local do acidente. Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para socorrer as vítimas, por ser um local de difícil acesso.

Fonte e foto: Rádio Muriaé