PM prende suspeitos de furto em lojas de Cataguases

PM prende suspeitos de furto em lojas de Cataguases

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de terem cometido furtos em estabelecimentos comerciais na região central de Cataguases esta semana. O último aconteceu na madrugada desta terça-feira, 26 de maio. A prisão dos indivíduos somente foi possível graças a um trabalho intenso dos policiais sob o comando do tenente Vinícius Marinato e da equipe de Inteligência 146ª Companhia de Polícia Militar sediada em Cataguases.

Depois de identificados os prováveis autores, foi montada uma operação que terminou após nove hora de intenso trabalho, conforme relata tenente Marinato, com a prisão deles, ambos de Leopoldina, sendo um de 30 anos e o outro de 25. Eles afirmaram aos militares que trocaram os itens furtados por drogas. O primeiro foi localizado e preso em um imóvel no Centro de Cataguases e o segundo autor, próximo à Igreja do Rosário.

Os dois foram presos em flagrante delito e levados para a Delegacia de Polícia de Cataguases para os procedimentos administrativos. De acordo com tenente Marinato a operação foi um sucesso “principalmente pelo empenho de toda a equipe”, salientou. Participaram os militares sargentos Andrade e Jerônimo, e os cabos Túlio e Jean Pierre.