Supermercado Morais faz doação de kits de alimentos e de limpeza

Supermercado Morais faz doação de kits de alimentos e de limpeza

O supermercado Morais fez nesta segunda-feira, 18 de maio, doação de alimentos, produtos de limpeza e fraldas para as paróquias Nossa Senhora do Rosário e Santa Rita de Cássia, e para o Centro Espírita Paz, Luz e Amor, que desenvolvem trabalhos assistenciais no município, e farão a entrega a famílias carentes. Os kits foram repassados a estas instituições nesta tarde, conforme informou Matheus Morais Corrêa.

Segundo informou Matheus, foram entregues 100 kit de limpeza com um pacote de papel higiênico com 12 rolos, uma unidade de Água Sanitária de 2 litros, um Multiuso de 500 ml, 6 unidades de creme Dental, 6 sabonetes, 5 barras de sabão. Também foram entregues 100 kits contendo um pacote de biscoito laminado de 400g e um sachê de leite em pó de 400 gramas, além 84 pacotes de fraldas descartáveis.

– Os produtos foram obtidos por meio de parcerias com alguns de nossos fornecedores e é uma forma de nós, que somos de Cataguases e temos vínculo com esta cidade, também dar a nossa contribuição à população mais carente neste momento de dificuldade pelo qual passamos em função dessa pandemia provocada pelo novo coronavírus”, disse Matheus ao lado de seu tio e sócio do supermercado Morais, Mário Lúcio Morais.

Fotos: Gentilmente cedida pelo Supermercado Morais.