Localiza Hertz inaugura suas atividades em Cataguases

Localiza Hertz inaugura suas atividades em Cataguases

Foi inaugurada nesta terça-feira, 12 de maio, em Cataguases, a mais nova franqueada da Localiza Hertz, a maior rede de locação de automóveis da América Latina. Situada na Rua Francisco Rossi, pertinho da rodoviária, não houve nenhuma solenidade festiva e todos os funcionários estão usando máscaras, conforme as determinações das autoridades, em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A iniciativa é dos sócios Eduardo Castanheira Condé Fernandes (foto acima) e Felipe Gonçalves, dois otimistas que já projetam inaugurar outra franquia da marca, nos próximos meses, em Leopoldina. “A gente não pode se deixar abater por causa da crise. Temos que olhar para o futuro e acreditar que tudo vai passar e melhorar. Em Cataguases, por exemplo, estamos preenchendo esta lacuna do mercado, que estava carente,” explica Eduardo.

São 21 veículos 0km para locação de pessoas físicas ou jurídicas, revela Eduardo. “Temos carros modelos Hatch 1.0 manual, e Sedan 1.5, automático. Além disso, se o cliente quiser outro modelo, a gente providencia em alguns dias”, conta. A empresa trabalha com locações diárias, semanais, mensais e até anual. “Hoje existem estudos que revelam ser mais vantajoso, em alguns casos, alugar um carro do que comprá-lo. Então, avaliar isso antes de se decidir, pode significar economia, porque ao alugar um carro, ele terá a despesa da locação e um veículo sempre novo para rodar”, acrescenta.

A Localiza Hertz disponibiliza quatro maneiras de alugar um veículo. A primeira é diretamente na loja; a segunda por meio do telefone (32) 3422-7402; a terceira pelo aplicativo para celular que é disponibilizado para o cliente e, por fim, através do próprio site da empresa, conta Eduardo Castanheira. O interessado em locar o veículo precisa ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cartão de crédito. Depois de seu cadastro aprovado, é só retirar o veículo na franqueada de Cataguases. Eduardo finaliza dizendo que a Localiza Hertz possui planos de locação especiais para empresas.