Dupla é presa com mais de 740 papelotes de cocaína em Muriaé

Dupla é presa com mais de 740 papelotes de cocaína em Muriaé

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira, 13 de maio, por tráfico de drogas no Bairro Padre Tiago, em Muriaé. Com os suspeitos, os policiais apreenderam 742 porções de cocaína, que estavam embaladas em sacolés.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares realizaram ação policial no bairro após receberem informações de que um morador da área, estava comercializando drogas na região.

O primeiro suspeito, de 31 anos, foi localizado em frente a uma residência, acompanhado de um jovem de 27 anos. Ambos tentaram escapar em sentido à rodovia MG-356, mas foram alcançados pelos militares.

Com eles, os policiais recolheram uma bolsa que carregava 200 pacotinhos de cocaína e R$ 308,40, além de um aparelho celular e R$ 150 no bolso de um dos suspeitos.

Após busca pela região, com o auxílio de um cão farejador, a PM localizou 542 invólucros de cocaína e uma barra da pasta usada na produção da droga em uma vegetação que fica próxima à residência do homem de 31 anos.

A dupla foi presa e encaminhada à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: G1 Zona da Mata | Foto: Polícia Militar/Divulgação