Prefeitura de Além Paraíba vai contratar agentes sanitários

Prefeitura de Além Paraíba vai contratar agentes sanitários

A Prefeitura de Além Paraíba divulgou edital (nº001/2020) para realização de Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de profissionais de saúde. Os aprovados vão exercer funções relacionadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus por tempo determinado, em regime especial, informa o texto legal.

De acordo com o edital, a contratação será por três meses a contar da homologação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período se necessário. Os participantes serão submetidos a avaliação única de análise curricular, de caráter eliminatória e classificatória, conforme determina o referido edital. Os aprovados vão exercer a função de Agente Sanitário.

Serão preenchidas trinta e duas vagas, com remuneração mensal de R$ 1.100,16, com carga horária de 36 horas semanais. O candidato interessado em participar do certame, deverá efetuar a inscrição exclusiva e excepcionalmente por meio do e-mail [email protected], a partir do primeiro segundo do dia 29 de abril de 2020, até as 23h59min do dia 1º de maio de 2020, a inscrição é gratuita.

Acesse aqui o Edital na íntegra: https://processoseletivo.alemparaiba.mg.gov.br/

Fonte: Portal Além Paraíba | Foto: Arquivo