Conheça Rodrigo Arguelhes, crítico feroz do prefeito Willian

Conheça Rodrigo Arguelhes, crítico feroz do prefeito Willian

Ele está sempre com o rosto sério e falando duro nas redes sociais. Isso o tornou conhecido em toda Cataguases e tem hoje uma legião de seguidores – que já era enorme – que assiste a seus vídeos denunciando problemas do município, desde as falhas da administração municipal, passando pelos buracos da Copasa, até eventuais ações do Legislativo. Assim ele ecoa a voz do povo onde as ações governamentais não chegam. O nome dele é Rodrigo Arguelhes que, apesar de ter como seu alvo principal o prefeito Willian Lobo de Almeida, mais especificamente a administração que comanda, garante não ter nada pessoal contra ele.

Porém, Rodrigo, afirma ver no atual governo “muitos erros”, e que suas cobranças são dirigidas ao gestor e nunca à pessoa. “Eu oro pelo Willian, como oro para todos os nossos governantes”, afirmou ele, que é pastor e empresário com atuações no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Nesta entrevista ele conta também que começou a fazer vídeos quando foi vítima de um buraco na Vila Minalda, que rasgou o pneu de seu carro. “Naquele momento fiz o primeiro que acabou viralizando nas redes sociais – onde tem quase 3 milhões de seguidores. Desde então não parou mais.

Muitos dizem que ele age assim por motivação política. Assista a entrevista, que foi gravada em 19 de março, mesmo dia em que veio a público na cidade as primeiras medidas de enfrentamento do novo coronavírus, e saiba o que ele diz a respeito. Por causa da grande repercussão da pandemia, somente agora foi possível publicar a entrevista.