Mercado do Produtor cria site e inicia vendas on-line

Mercado do Produtor cria site e inicia vendas on-line

Os feirantes do Mercado do Produtor de Cataguases, através da Associação de Feirantes, Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a EMATER-MG, criaram o “Mercado do Produtor online/delivery”. A medida é mais uma maneira de evitar aglomerações e o risco de exposição dos usuários ao novo coronavírus. Desse modo o consumidor que desejar poderá fazer suas compras e receber em casa, com tranquilidade, segurança, além de adquirir produtos frescos e de qualidade.

Na prática o Mercado do Produtor online/delivery reúne a qualidade do produto local sem você sair de casa. Além disso, contribui para o desenvolvimento rural sustentável de nosso município, destacam os técnicos da Emater-MG envolvidos no processo. Os clientes poderão adquirir por este sistemas, frutas, verduras, legumes, ovos e doces. O pedido mínimo é de R$ 10, mais uma taxa de entrega de no máximo R$ 3. Este valor deve ser negociado com cada feirante no ato da compra, bem como a forma de pagamento.

No site do Mercado do Produtor online/delivery há uma relação com os nomes dos feirantes e o que eles vendem, além do telefone celular de cada um deles. Assim, para adquirir cada produto é só abrir o site e descer a barra de rolagem até a relação dos feirantes. A maioria deles funciona diariamente das 7h às 11 horas, mas há casos em que o feirante só atende uma vez por semana, ou seja, é preciso que o cliente esteja atento a este detalhe. Entretanto, a compra é fácil de ser feita, e no Site ainda há dicas de como receber os alimentos e prepará-los em época de coronavírus.