Após briga de casal, mulher delata marido que incrimina a esposa

Após briga de casal, mulher delata marido que incrimina a esposa

Um casal foi preso na noite deste domingo, 05 de abril, no Bairro São Cristóvão, em Muriaé, por suspeita de tráfico de drogas. Na mesma operação policiais militares apreenderam uma certa quantidade de drogas que estava enterrada em um terreno baldio.

A Polícia Militar chegou até o local, após a mulher ligar para a Polícia, afirmando que foi agredida pelo companheiro, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, e que usava uma tornozeleira eletrônica no momento de sua prisão. A mulher também disse que seu companheiro guardava uma arma de fogo, calibre 38 na casa de sua mãe, residente no mesmo bairro, porém, após buscas no imóvel, nada foi encontrado.

Quando os militares chegaram na residência do casal o rapaz estava no interior do imóvel. Eles perceberam também que vários objetos da casa estavam quebrados e a mulher apresentava sinais de agressão, como arranhões nos braços. Neste momento o casal voltou a discutir calorosamente e a mulher disse aos militares que seu companheiro guardava drogas em um carro abandonado próximo a sua casa. A PM foi até lá e encontrou 26 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína. No bolso do rapaz foi apreendida a quantia de R$ 900 em notas trocadas, comum entre os que comercializam entorpecentes, conforme explicaram os policiais.

Não satisfeito com as denúncias da mulher à Polícia, o rapaz também disse que ela mantinha grande quantidade de drogas escondidas na Estrada do Ivaí e que saberia o local exato onde a droga estava enterrada. A PM foi até o local e encontrou um galão de plástico e dentro dele 14 invólucros de cocaína e 10 pedras de crack. O rapaz também disse que a mulher possui uma motocicleta e uma conta bancária com R$ 25 mil de saldo, provenientes do tráfico de drogas.

O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do bairro Safira. A mulher foi ouvida pelo delegado de Polícia Civil e transferida para o presídio feminino de Eugenópolis. Confirmando os fatos ela poderá ser condenada por tráfico de drogas. Já o rapaz segue preso no presídio do bairro Safira e além do tráfico de drogas, poderá responder também por “Maria da Penha” por ter agredido sua companheira.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé