Homem é preso em flagrante com drogas em Santana de Cataguases

Homem é preso em flagrante com drogas em Santana de Cataguases

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante, em Santana de Cataguases, sob a acusação de tráfico de drogas. Policiais Militares que faziam uma operação naquela cidade foram informados sobre a presença dele no município e conseguiram abordá-lo na praça João Remígio de Resende Filho, no começo da noite desta quarta-feira, 18 de março.

De acordo com informações da PM, a denúncia revelava que o cidadão suspeito estaria retornando de Cataguases onde teria vindo buscar drogas. Assim, os militares o aguardaram na praça e quando ele chegou, fizeram a abordagem. Com ele foi encontrados cinco pedras de substância parecida com crack, a quantia de R$ 1.869,00 em dinheiro, um aparelho celular e um cartão magnético bancário em nome de outra pessoa.

O carro que ele dirigia, um VW Gol, prata, foi apreendido sob a suspeita de ter sido utilizado para transporte da droga. O homem foi conduzido, inicialmente, até o posto policial avançado da PM em Cataguases para procedimentos de rotina e de lá levado para fazer exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, para prestar depoimento e demais providências.