Polícia Civil investiga assassinato de jovem no fim de semana em Leopoldina

Polícia Civil investiga assassinato de jovem no fim de semana em Leopoldina

A Polícia Civil de Leopoldina investiga o assassinato de um jovem, de 20 anos, após sua foto com um tiro na cabeça ser divulgada em um grupo de WhatsApp na noite do domingo, 08 de março. Até o início da noite desta terça-feira, 10, o corpo do jovem ainda não havia sido localizado e, no local, a perícia encontrou uma munição deflagrada.

O site do jornal O Vigilante Online informou que a Polícia Militar e perícia técnica da Polícia Civil de Leopoldina compareceram a um sítio de aluguel onde o jovem teria passado o fim de semana. Lá as equipes policiais receberam a informação dos proprietários do imóvel que os inquilinos ao devolverem as chaves avisaram que lavaram o varandão porque, ainda segundo eles, uma pessoa teria passado mal naquele ambiente.

A polícia reconheceu o local como sendo o mesmo da foto publicada no grupo de WhatsApp e após a área ser periciada uma cápsula deflagrada de calibre 9 milímetros foi localizada e apreendida dentro do varandão. Além disso, foi constatada a falta de cinco peças de roupas de cama e dois sacos de lixo de cem litros, cada. A Polícia Civil, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de que os envolvidos tenham se desfeito do corpo jogando-o no Rio Pomba.

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online