Link10 dá desconto aos clientes atingidos pela enchente

Link10 dá desconto aos clientes atingidos pela enchente

A Link10, provedor de internet genuinamente cataguasense, está lançando uma promoção solidária, e que somente quem é da cidade poderia pensar nisso. Vai dar um desconto especial para todos os seus clientes que foram atingidos pelas enchentes deste início de ano no município. A informação foi divulgada por Ary Neto, fundador da empresa, que também nasceu e vive em Cataguases. Por isso, conhece muito bem a realidade desta terra.

– Resolvi fazer esta promoção quando comecei a pensar em como poderia ajudar as pessoas que estavam sendo atingidas pela enchente, que é um problema muito sério que todos nós cataguasenses enfrentamos. Depois de buscar soluções fora da empresa, surgiu a ideia de contribuir de outra maneira, por meio de desconto nas mensalidades de nossos clientes atingidos pela enchente”, conta Ary (foto ao lado).

Deste modo, ele solicitou um estudo ao setor administrativo que lhe apresentou uma proposta de desconto que pode chegar até 30% sobre o valor da mensalidade. Para ter direito a esta promoção o cliente afetado pela enchente deve comparecer à sede da Link10, que fica na Rua Rabelo Horta, 46, Centro, Cataguases, munido de comprovante de residência e documento pessoal em nome do cliente titular da Link10. De acordo com Ary, todo o procedimento será muito simples e prático. “Nosso objetivo é fazer o melhor para os nossos clientes porque estamos sempre preocupados com eles”, afirmou.