Atingidos pelas enchentes podem negociar débitos com a Energisa até o dia 31

Atingidos pelas enchentes podem negociar débitos com a Energisa até o dia 31

Nos primeiros meses deste ano, fortes chuvas atingiram a área de concessão da Energisa em Minas Gerais, causando alagamentos e enchentes, que deixaram diversas famílias desabrigadas e desalojadas. Diante deste cenário, a Energisa preparou condições especiais de negociação ou renegociação de dívidas, para clientes residenciais, industriais, comerciais e rurais das cidades atingidas pelas chuvas.
Caso clientes dessas cidades tenham pelo menos uma fatura vencida ou para vencer podem negociar em até 10 vezes com entrada de 10%, sendo parcela mínima de R$ 20 reais, além de 100% de isenção em multa, mora, correção monetária e juros de financiamento.

A campanha é válida até o dia 31 de março. Os clientes interessados devem comparecer a uma Agência de Atendimento presencial, comprovando que fazem parte da lista de cidades/endereços atingidos pela enchente, disponíveis nas agências, ou apresentar documento emitido pela Secretaria de Assistência Social ou Defesa Civil, que comprove que foi afetado.

Fonte: Energisa Minas Gerais