Homens armados assaltam loja de veículos em Cataguases

Homens armados assaltam loja de veículos em Cataguases

MATÉRIA ATUALIZADA – Três homens fortemente armados assaltaram uma loja de revenda de motocicletas e automóveis em Cataguases, no começo da noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro. Segundo informações da Polícia Militar, foi levada uma motocicleta XT 660R, azul, com placa de Cataguases, além de outros pertences do proprietário do estabelecimento.

De acordo ainda com as informações preliminares, os autores chegaram ao local em um automóvel GM Monza branco, modelo antigo (“quadrado”), e renderam o dono da loja e seu funcionário. Um deles trazia consigo uma arma longa, possivelmente uma espingarda calibre 12, e o outro estava com um revólver.

Após efetuarem o roubo, um dos bandidos seguiu na motocicleta e os demais no Monza, tomando sentido Vila Minalda. A PM imediatamente iniciou a operação cerco/bloqueio nas saídas da cidade e segue fazendo buscas a fim de encontrar os suspeitos. Ninguém ficou ferido.

Agora a pouco a Polícia Militar conseguiu localizar o Monza branco utilizado no assalto, abandonado na estrada perto da Ponte Preta que dá acesso a Itamarati de Minas. Nenhum dos suspeitos nem a motocicleta roubada ainda foram encontrados. AS buscas prosseguem.