Idoso é atropelado em estrada e morre no Hospital de Cataguases

Idoso é atropelado em estrada e morre no Hospital de Cataguases

Um homem de 79 anos de idade foi atropelado na estrada que dá acesso a Santana de Cataguases por volta das 22h30min desta terça-feira, 25 de fevereiro. Ele foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases com suspeita de traumatismo craniano e faleceu nesta manhã, conforme apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes.

O registro do acidente foi feito por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Ubá, que compareceu até a rodovia AMG-0515, altura do km 08, e ouviu a versão do motorista do veículo que atingiu a vítima. Segundo ele, seguia em um Chevrolet Cobalt, sentido Cataguases, quando o homem saiu do meio do mato, de repente, e invadiu a pista. Ele freou o carro, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Ainda conforme o condutor, de 66 anos, ele socorreu a vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. A Polícia Militar de Cataguases também esteve no local onde permaneceu até a chegada da PMR de Ubá que assumiu a ocorrência e fez o registro. Nesta manhã de quarta-feira, 26, a vítima que estava internada na UTI do hospital, morreu em decorrência dos ferimentos. Seu corpo será levado esta tarde para Muriaé onde passará por exame de necropsia.