Beto Kauê coloca foliões para dançar mesmo debaixo de chuva

Beto Kauê coloca foliões para dançar mesmo debaixo de chuva

O Esquenta do Bloco da Farinha, que começou com sol forte e muito calor na tarde deste domingo, 02 de fevereiro, em Santana de Cataguases, e terminou debaixo de chuva às 21 horas. E mesmo assim o que não faltou foi animação e gente disposta a curtir e dançar. Beto Kauê encerrou o evento com um repertório contagiante e o público que não desanimou por causa da chuva aproveitou bastante sua apresentação de cerca de uma hora e meia.

A tarde começou com o DJ Fabio Feeling, colocando o som para o público que chegava sob forte sol e um calor intenso. Debaixo das tendas a galera se abrigou e dançou com ele ali mesmo até o tempo começar a virar para chuva. Com isso todos foram para a frente do palco, mas, pouco tempo depois a chuva começou a cair em ritmo moderado e chegou até a parar por cerca de meia hora. Neste período, o DJ Morango começou sua apresentação, mas logo em seguida, desceu um temporal daqueles com direito a relâmpagos e trovões estridentes. Morango, bem que tentou fazer seu show completo, como o programado, mas a força da natureza falou mais alto. Ele vendo seu equipamento molhar e o palco também, não teve outra alternativa a não ser encerrar sua apresentação.

O evento, por conta desse temporal, quase foi encerrado ali, antes do show de Beto Kauê, mas a equipe de Paulo Boy, responsável pelo som, e ele próprio, com muita competência e profissionalismo, não deixaram a peteca cair e colocaram tudo para funcionar novamente assim que a chuva ficou branda. E desse modo, Beto Kauê fez seu show sem qualquer problema no som ou na luz. A apresentação do cantor e compositor que é sinônimo de Carnaval para grande parte dos mineiros, deu saudade naqueles que já curtiram a festa de Momo sob a voz de Beto Kauê na praia de Piúma. A água que caía servia como uma espécie de energético para o público que não arredou pé e ficou com ele cantando e dançando os maiores sucessos da axé music até o último acorde.

Veja abaixo fotos do evento e a entrevista exclusiva que Beto Kauê deu ao Site do Marcelo Lopes logo após o show e que também pode ser acessada diretamente na fanpage do Site do Marcelo Lopes.

Beto Kauê faz mega show em Santana de Cataguases debaixo de muita chuva. Assista ao vídeo.

Posted by Site do Marcelo Lopes on Sunday, February 2, 2020