Acidente na estrada Cataguases-Leopoldina deixa cinco feridos

Acidente na estrada Cataguases-Leopoldina deixa cinco feridos

Um acidente deixou pelos menos três pessoas feridas pouco antes das 13 horas deste domingo, 02 de fevereiro, no trevo que dá acesso a Astolfo Dutra pela rodovia que liga Cataguases a Leopoldina. Até o fechamento desta edição as informações obtidas pelo Site asseguravam que nenhum dos envolvidos corria risco de morte.

As vítimas foram socorridas ao Hospital de Cataguases por populares e a Polícia Militar compareceu ao local para dar os primeiros atendimentos até à chegada da Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia chegar e assumir o caso. O local foi isolado pela PM para que os veículos envolvidos, um Fiat Palio e uma Chevrolet Tracker pudessem ser removidas após o trabalho da perícia técnica.

Conforme apurou a reportagem, no Palio viajava somente uma mulher, de idade não revelada. Ela mora em Cataguases e ia para seu trabalho em Leopoldina. No outro veículo estavam quatro pessoas, uma mulher, que estaria dirigindo, dois rapazes e uma criança. Todos tiveram ferimentos leves, conforme informações preliminares. A criança, que sofreu um corte na cabeça, segue em observação.

A causa do acidente, seria o mato alto no trevo. Ele teria impedido a visão da condutora do Tracker que ao entrar na pista principal foi atingida pelo Palio que seguia para Leopoldina, provocando na seqüência seu tombamento.

Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes