Sicoob Coopemata recebe pelo segundo ano consecutivo o troféu Cisne Dourado

Sicoob Coopemata recebe pelo segundo ano consecutivo o troféu Cisne Dourado

Pelo segundo ano consecutivo o Sicoob Coopemata será premiado com o troféu Cisne Dourado pelo primeiro lugar na modalidade SIPAG, a adquirência do Sicoob (as famosas maquininhas de cartão, como são chamadas). A premiação, que acontece a nível nacional, teve os resultados divulgados na tarde do dia 21 de janeiro, sendo que a cerimônia de entrega dos prêmios vai acontecer em março, em Brasília-DF.

 

A Campanha Nacional de Vendas (CNV) foi desenvolvida pelo Bancoob para incentivar a disseminação do cooperativismo por meio dos produtos e serviços oferecidos. Para reconhecer as que se destacam em cada área, foi criado o Troféu Fidelidade, que premia as cooperativas em diversas modalidades (as fotos que ilustram esta matéria são referentes a 2019).

Feliz com mais este resultado positivo, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata, César Mattos, elogiou os colaboradores da cooperativa. “Para toda equipe do Sicoob Coopemata é uma satisfação receber essa premiação, que concretiza o belo trabalho realizado em 2019 pensando sempre no melhor para nossos cooperados”, afirmou entusiasmado.

Com informações de Nathália Melo e fotos de Guilherme Kardel