Sebrae Minas promove capacitação de atendimento para empresários de Cataguases

Sebrae Minas promove capacitação de atendimento para empresários de Cataguases

De 10 a 14 de fevereiro, o Sebrae Minas promove, em Cataguases, o curso “Como atender melhor o seu cliente”. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (32) 3421-6326 ou na Agência de Atendimento do Sebrae que funciona na Rua Nogueira Neves 22, loja 2, Centro, Cataguases. As vagas são limitadas.
A iniciativa ocorre das 18h30min às 22h15min e vai discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e de desenvolvimento da empresa que geram resultados positivos, através da satisfação do cliente. O valor do investimento é de R$ 140,00 que podem ser pagos em duas vezes no boleto bancário ou em quatro vezes no cartão de crédito.

Na programação constam os seguintes conteúdos: Perfil do profissional de atendimento; Habilidades essenciais do profissional de atendimento; Mecanismos que geram satisfação do cliente; Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais; Os 7 pecados do atendimento; Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes; Ações de estímulo à indicação de novos clientes; Situações de atendimento; Imagem sólida e positiva no mercado; Índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente; e Elaboração de plano de ação.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias