PM de Leopoldina e Além Paraíba prende irmãos e apreende grande quantidade de drogas

PM de Leopoldina e Além Paraíba prende irmãos e apreende grande quantidade de drogas

Equipes da Polícia Militar de Leopoldina e Além Paraíba prenderam dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam grande quantidade de drogas na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, em Além Paraíba.

A ação ocorreu após os militares receberem informações de que traficantes estariam voltando do Rio de Janeiro com drogas para serem vendidas em Leopoldina.

Os militares montaram uma operação nas imediações da BR-116 quando verificaram que os denunciados, ambos de Leopoldina, desembarcaram de um ônibus interestadual e seguiram viagem em um veículo Fiat/Palio.

Conforme informou o comandante da Polícia Militar daquela cidade, Tenente Gilmar Seoldo, o veículo foi seguido e abordado pelos militares logo adiante. Dentro dele foram encontrados e apreendidos 359 pinos, duas barras de maconha e cinco buchas de haxixe.

Os dois suspeitos de tráfico, de 20 e 25 anos de idade respectivamente, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com toda a droga apreendida. O veículo também foi recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Além Paraíba.

Fonte e fotos: O Vigilante Online e Blog do Adenilson Mendes