Militar do exército é suspeito de agressão e tentativa de estupro em Goianá

Militar do exército é suspeito de agressão e tentativa de estupro em Goianá

Uma mulher de 20 anos, natural de Rio Novo, foi vítima de agressão e tentativa de estupro na madrugada deste domingo, 12 de janeiro, em um rancho próximo a MG-353, em Goianá. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de agressão é um jovem de 19 anos, militar do Exército Brasileiro.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO), a mulher informou aos policiais que estava em um evento de música quando conheceu o jovem de 19 anos. Depois de conversarem, ela relatou que foi para um local mais afastado próximo a um curral com o rapaz, que é militar do Exército Brasileiro. Segundo a versão da vítima, o suspeito a teria agarrado e colocado o órgão genital para fora da calça, para tentar consumar uma relação sexual, contra a vontade da mulher.

Ela chegou a gritar pedindo ajuda, mas segundo a PM, o rapaz teria colocado a mão na boca da vítima para abafar o barulho e a agrediu. Os policiais informaram que a mulher conseguiu fugir do local, registrou a ocorrência e foi levada para atendimento médico em Goianá.

A PM seguiu em rastreamento para localizar o militar, que foi encontrado já em Coronel Pacheco. Os policiais informaram ao Exército Brasileiro e o jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora.

Fonte: G1 Zona da Mata  | Foto: Metrópoles