Agência RAM de Marketing Digital é inaugurada em Cataguases

Agência RAM de Marketing Digital é inaugurada em Cataguases

Na noite da última sexta-feira, 10 de janeiro, foi inaugurada em Cataguases a Agência RAM de Marketing Digital, que tem à frente o talentoso jovem Ronald de Aguiar Modesto. Criada em 2017 aqui mesmo em Cataguases, a RAM se firmou mesmo no mercado ano passado e agora, acaba de inaugurar sua sede que fica no Calçadão Shopping, quinto andar, sala 505. Um coquetel foi oferecido aos convidados e marcou o início de uma nova fase daquela empresa, sendo a responsável pela presença de diversas empresas no mundo virtual.

Além do presidente da Câmara Municipal de Cataguases, vereador Ricardo Dias, os vereadores também compareceram em peso ao evento, além dos funcionários do Legislativo Municipal onde Ronald também presta serviços. Vários outros seus clientes prestigiaram este momento que, segundo Ronald “é a confirmação de que estamos trilhando o caminho certo.” Sua equipe também é formada por Mariana Amorim Poiani (Gerente), Bélissy Novaes (Secretária) e Lucas Leite (Auxiliar).

A Agência RAM executa um conjunto de ações online cujo objetivo é atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade para uma marca ou empresa, conta Ronald. Um dos serviços mais procurados é o de Gestão e Gerenciamento de Redes Sociais onde, conforme ele mesmo explica “fazemos Marketing de conteúdo, abastecendo as redes sociais com artes chamativas, textos profissionais e escolhendo sempre o melhor horário para as publicações, com conteúdos relevantes e necessários para a expansão e o crescimento do negócio”, conta.

O crescimento fabuloso das redes sociais tornou este segmento um dos melhores e mais eficientes para fazer a divulgação de qualquer produto. “Hoje, mais de três bilhões de pessoas utilizam as redes sociais e estão conectadas o que permite um contato direto entre empresa e cliente. Ou seja: a internet é uma ótima ferramenta para divulgar qualquer produto”, avalia Ronald. Neste sentido a agência RAM realiza um trabalho de monitoramento nas principais redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp e YouTube.

Além disso, a empresa faz o monitoramento das empresas concorrentes de seus clientes e, mensalmente, gera relatórios para que possam acompanhar sua evolução no meio virtual e possa planejar seu futuro buscando cada vez mais o engajamento e a efetividade de suas ações na internet junto ao seu público alvo, revela o proprietário da RAM. Além disso, a agência oferece assistência gráfica aos clientes e insere seus clientes no Google, o maior site de buscas do mundo.

Entre outros clientes a Agência RAM atualmente conta em seu portfólio com as empresas World Toner, Varejão Ponto Certo, Percurso, Depósito de Pães, Voltaic, Disk Cerveja do Orlandim, Instituto Ricardo Dias, Vereadora Dra. Maria Angela Girardi, Clínica Odontológica Oliveira Spíndola e CB Odontologia. Conheça um pouco mais a empresa através de suas páginas nas seguintes redes sociais:

Instagram: instagram.com/agenciaramdigital

Facebook: fb.com/agenciaramdigital

WhatsApp: wa.me/553234212706

Site: www.ramsolucoes.com.br

Veja as fotos da inauguração abaixo. As fotos são de Ronaldo Almeida