PM para táxi e prende suspeitos com barras de maconha e cocaína em Recreio

PM para táxi e prende suspeitos com barras de maconha e cocaína em Recreio

Dois homens, de 60 e 65 anos, foram presos na noite desta terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, durante a Operação Cavalo de Aço, realizada na Avenida Joaquim Antônio Ferreira, em Recreio, pela Polícia Militar.

Conforme a PM divulgou, militares suspeitaram de um táxi VW/Virtus, placas de Laranjal, e abordaram o veículo ainda na MG-454. Foi verificado que o carona, um idoso de 65 anos, tentou se desfazer de uma sacola plástica jogando-a para fora do automóvel, sem sucesso sendo apreendida em seguida durante busca pessoal feita junto ao suspeito. Dentro dela foram encontrados três barras grandes de maconha, um tablete médio e outro pequeno da mesma droga. No veículo, os militares localizaram e apreenderam próximo ao banco do motorista um recipiente plástico contendo substância parecida com cocaína, mas o taxista alegou ser bicarbonato de sódio.

Ainda segundo a PM, com o apoio de militares de Leopoldina a equipe diligenciou até a residência do idoso preso, já conhecido do meio policial que viajava como passageiro no táxi. Na residência dele foram encontrados uma bucha de maconha, um invólucro de cocaína, além de uma balança de precisão. Três indivíduos que o aguardavam na porta foram abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles. Os policiais informaram que na casa do idoso também foram apreendidos um caderno contendo números telefônicos e dois aparelhos de telefone celular.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina juntamente com todo o material ilegal e o táxi, que foram apreendidos sendo o veículo removido até o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Fonte e Fotos: O Vigilante Online