H2O Distribuidora de Gás sorteia fogão e dois vales gás

H2O Distribuidora de Gás sorteia fogão e dois vales gás

A H2O Distribuidora de Gás, que funciona no Bairro Granjaria, em Cataguases, realizou no final da tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, o sorteio de sua promoção relâmpago de Natal. Foram sorteados um fogão à gás, de 4 bocas, e dois vales gás. Aberto ao público, o sorteio foi realizado pela própria equipe daquela distribuidora, sob o comando de Bruno Gonçalves, seu dinâmico proprietário e que recentemente abriu o Empório H2O.

Ele contou que resolveu fazer a promoção para homenagear sua clientela neste Natal e o resultado foi dentro do esperado por ele, “principalmente porque nós fizemos uma campanha curta a título de experiência para esta época do ano e conseguimos um resultado muito bacana”, contou. Em seguida, realizou o sorteio que teve três felizardos sortudos que ganharam um presente a mais neste Natal.

Os dois vales gás saíram respectivamente para Marliene Bruna. S. Lanziére e Egrei A. Moragra. Já o fogão teve como ganhador Joel Oliveira Carvalho. Os três sortudos foram comunicados imediatamente por Bruno e sua equipe sobre o resultado do sorteio e todos ficaram muito felizes ao receberem a notícia. Joel foi convidado para ir até à Distribuidora de Gás receber seu prêmio e atendeu ao convite. Minutos depois chegou sorridente e ainda meio incrédulo por ter sido bafejado pela sorte. Em seguida cumprimentou a todos e fez várias fotos ao lado do fogão novo. Os demais premiados vão receber seus brindes na próxima compra de gás que fizerem, explicou Bruno.