Carro desgovernado destrói parede de residência na Granjaria

Carro desgovernado destrói parede de residência na Granjaria

Um Fiat Palio, branco, com placas de Dona Eusébia, chocou-se contra a parede lateral de uma residência por volta das 18 horas desta segunda-feira, 23 de dezembro. O acidente aconteceu na Rua Eponina Peixoto, 370, Bairro Granjaria, ao lado do Posto de Combustíveis existente no local. Todos os quatro ocupantes do veículo queixavam-se apenas de dores no corpo, que, aparentemente, não apresentavam sinais de gravidade, conforme informações preliminares obtidas no local.

A Polícia Militar compareceu ao local por meio e assumiu o registro do acidente. O tenente Wesley, primeiro a chegar no local, tomou as primeiras providências e também acionou a perícia. Populares também acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que fez o atendimento às vítimas no local e as encaminhou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passam por exames médicos.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o veículo era conduzido por um homem de 28 anos e trazia também duas crianças e um adolescente cujas idades não foram divulgadas. Ainda segundo a PM, o veículo chegava a Cataguases pela rodovia MG-285, que dá acesso à BR-120 e seu condutor teria perdido o controle da direção, invadiu a contramão na rua Eponina Peixoto até bater em alta velocidade na lateral de uma residência ao lado do posto de combustível. O imóvel teve parte da parede da garagem destruída pelo automóvel que ficou preso no buraco aberto com o impacto. Ninguém na residência se feriu e o proprietário da casa disse que seu filho havia retirado o veículo dali e saído com ele minutos antes do acidente.

Veja o vídeo no local do acidente clicando aqui.

Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes