Fãs de Hip Hop, jovens formam coletivo e lançam o primeiro videoclipe

Fãs de Hip Hop, jovens formam coletivo e lançam o primeiro videoclipe

Sete talentosos jovens de Cataguases com objetivos em comum na música, especificamente no ritmo Hip Hop, se reuniram e formaram o Coletivo Wu Team para concretizar suas ideias e projetos. A partir daí começaram a compor canções com a batida preferida, e depois de muito esforço conjunto, conforme relataram, veio a público o primeiro videoclipe lançado no último domingo, 15 de dezembro, apresentando a música “No Estilo Vagabundo”, que é de autoria dos MC`s Brian, Big Drop e Jota $ mas até vir a público contou com a participação de todos do Coletivo.

Tudo que o público vê no videoclipe do Wu Team foi feito por eles. Produção, Roteiro, filmagens, escolha das locações, direção, edição, enfim, nada ficou de fora. Motivo: redução de custos já que só contaram com o apoio do provedor de internet Decolar.Net a quem os rapazes sensibilizados agradecem. E não faltou também o apoio dos amigos no elenco que cederam os direitos de imagem e não cobraram cachê. Coletivo mesmo! O resultado foi um trabalho de estreia que vai agradar ao público em geral, especialmente quem gosta do estilo. Para ver o videoclipe do Wu Team é só clicar aqui.

Veja no vídeo abaixo a entrevista com os MC`s Brian, Big Drop, Jota $ e PP Beats e conheça um pouco do trabalho desse grupo que está apenas começando uma – oxalá – promissora carreira.