Restaurante Flor de Sal prepara réveillon especial para receber 2020

Restaurante Flor de Sal prepara réveillon especial para receber 2020

Fim de ano chegou. Está na hora de escolher onde passar o Réveillon em alto astral e com as energias renovadas. Uma opção que agrada em cheio para quem está querendo uma festa mais aconchegante, alegre e de preferência, saboreando pratos deliciosos, é o restaurante Flor de Sal, recentemente inaugurado nas dependências do Hotel Cataguases. A festa que Marcelo Werneck, o chef de cozinha mais badalado de Cataguases, está preparando é de dar água na boca e de encher os olhos.

O Flor de Sal – que já caiu na preferência dos cataguasenses pelos deliciosos pratos que oferece diariamente em seu self service – vai realizar uma festa de réveillon que promete não apenas muito sabor e fartura, como também de alegria e diversão transbordantes. “Tudo está sendo preparado com muito carinho pensando no paladar e neste momento de alegria e de renovação das esperanças por um ano novo melhor”, conta Marcelo.

Para participar deste momento especial é só fazer sua reserva. E corra porque as mesas são limitadas. Para isso é só ligar para (32) 99161-0645. Cada mesa dará direito a quatro lugares por apenas R$ 150, por pessoa. O cardápio é de dar água na boca com direito a 1 Proseco e sobremesa, além de contar com um delicioso café da manhã. Crianças entre 10 e 12 anos vão pagar apenas R$ 50. A festa vai começar às 22 horas com música ao vivo, claro, para garantir uma entrada de ano em alto astral e muito animada.

Confira o cardápio da festa e faça já sua reserva.

Variedade de Risotos, Saladas, Quiches, Bacalhoada, Peixe assado, Salmão, Atum.
Carne vermelha: Welington, Rosbife de Lagarto, Leitoa recheada a Pururuca.
Carne branca: Lombo Suíno recheado envolvido com massa folgada,
Lombo de frango.
Mussi salgada e outros pratos.
Sobremesas variadas.

Gostou? Então venha passar o seu réveillon com sua família e amigos no Restaurante Flor de Sal.

Informe Especial