Pacientes renais fazem festa de confraternização de fim de ano

Pacientes renais fazem festa de confraternização de fim de ano

A Associação dos Pacientes de Hemodiálise de Cataguases reuniu seus membros neste domingo, 15 de dezembro, para um encontro de final de ano. Presidida pelo vereador Rafael Moreira, hoje transplantado renal e que já utilizou os serviços daquele setor do Hospital de Cataguases, a entidade reúne pacientes da própria hemodiálise, os que fazem diálise peritoneal (em casa) e os pacientes transplantados, juntamente com seus familiares, contou. O dia de confraternização aconteceu no sítio da família da funcionária aposentada do Hospital de Cataguases, Maria Inês Dal Bianco, e foi marcado por muita alegria e descontração, conforme salientou Rafael.

O dia foi marcado com muitas atrações como música ao vivo que ficou com os talentosos Juninho Black e Adriano e participação especial da cantora Laís Dal Bianco. Os cerca de 140 participantes foram até o sítio em um ônibus gratuito e lá foram recebidos com um café da manhã. No decorrer do dia aconteceu o tão esperado amigo oculto e foi servido um almoço caprichado. Brincadeiras na piscina também marcaram o dia de comemorações que só foi possível graças ao trabalho da Associação e ao apoio da comunidade que fez doações para que o evento se realizasse.

Veja fotos da festa abaixo.

Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa Pacientes renais fazem festa

Fotos: Associação dos Pacientes Renais de Cataguases