Operação ‘Desmanche’ prende suspeito e apreende veículos em Laranjal

Operação ‘Desmanche’ prende suspeito e apreende veículos em Laranjal

Um homem foi preso em Laranjal nesta quinta-feira, 28 de novembro, suspeito de receptação. Durante a ação policial também foram apreendidos três veículos. A operação “Desmanche” foi realizada pelo Destacamento da PM daquela cidade, após militares receberem informações de que um veículo Volkswagen Gol, cor bege, teria sido furtado em Aracati, distrito de Cataguases, e estaria na comunidade de Ponte Nova, em Laranjal. Diante das informações, a equipe policial deslocou no encalço do veículo até o endereço denunciado.

Após terem visualizado o veículo e confirmando tratar das mesmas características do relatado pela denúncia, os militares deslocaram até onde ele estava estacionado, na residência de um suspeito já conhecido no meio policial pela prática de delitos. Em contato com ele, o indivíduo relatou que um conhecido seu havia deixado o carro para reparo.

Foi observado pelos militares que o veículo estava com o motor parcialmente desmontado e com placa pertencente a um outro automóvel sendo, também confirmado através de inscrição do chassis que realmente tratava-se do veículo denunciado. Além deste carro, ainda foram recolhidos uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, sem placa e com as numerações raspadas; um Ford Verona, placas HRC-7566, bem como a carcaça de um Fiat 147.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Muriaé, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé | Foto: O Vigilante Online