Faculdade Sudamérica está com inscrições abertas para o Vestibular 2020

Faculdade Sudamérica está com inscrições abertas para o Vestibular 2020

Com sete cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, a Faculdade Sudamérica acaba de abrir o seu período de matrículas para o vestibular 2020. A prova seletiva será aplicada no dia 07 de dezembro, sábado, às 14 horas, na própria Faculdade. O Edital que regulamenta todo o certame já está disponível no portal da Sudamérica através do endereço www.sudamerica.edu.br, onde também são realizadas as inscrições.

Este ano a instituição apresenta uma novidade importante, conta Carlos Chagas, gerente da faculdade. Conforme revelou, além das tradicionais turmas noturnas, a faculdade também abrirá vagas durante o dia. “Vamos incentivar esta opção e, neste sentido, aqueles candidatos que optarem pelos cursos diurnos, terão 15% de desconto nas mensalidades, enquanto permanecerem no horário”, contou.

A Faculdade Sudamérica funciona obedecendo todas as normas e legislações do Ministério da Educação e todos os seus cursos são autorizados/credenciados por aquele órgão. Além disso, todos são muito bem avaliados pelo MEC, com notas que os colocam entre os melhores do país entre instituições de ensino superior particulares. Outro detalhe que merece ser levado em consideração é que a Sudamérica oferece aos alunos uma excelente estrutura física para atendimento em seus cursos.

Os cursos oferecidos pela Faculdade Sudamérica e que estão com inscrições abertas para o vestibular são:
– Ciências Contábeis (duração de 4 anos);
– Direito com o Núcleo de Prática Jurídica, para Estágio e atendimento social à comunidade (duração de 5 anos);
– Educação Física – nível Bacharelado (duração de 4 anos);
– Educação Física – nível Licenciatura (duração 4 anos);
– Fisioterapia com Clínica para Estágio e atendimento social à comunidade (duração de 5 anos);
– Medicina Veterinária com a Fazenda Escola Sudamérica para Estágio e atendimento social à comunidade (duração de 5 anos);
– Psicologia (duração de 5 anos).

Carlos avisa que, de acordo com as regras divulgadas no Edital, que já foi publicado no órgão oficial do município (Jornal Cataguases), a Sudamérica reserva-se o direito de não abrir turma, caso não haja o número mínimo de 30 alunos matriculados, no primeiro dia letivo.

Fonte: Faculdade Sudamérica – Informe Promocional