Adolescente é alvejado por tiros em São João Nepomuceno

Adolescente é alvejado por tiros em São João Nepomuceno

Um adolescente foi vítima de homicídio na tarde deste sábado, 16 de novembro, em São João Nepomuceno. De acordo com informações divulgadas pelo Portal RKF, daquela cidade, obtidas junto á Polícia Militar, o jovem de 15 anos de idade, deu entrada no Pronto Atendimento daquela cidade vítima de disparos de arma de fogo. Ele teria sido socorrido por um morador da rua onde aconteceu o crime, por volta de 15h20min.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados via telefone 190, e se deslocaram até à Rua Gilson Bertolini, no Bairro Três Marias, onde o adolescente, teria sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Moradores também disseram terem ouvido estampidos semelhantes aos de tiro.

As informações preliminares da PM dão conta de que um veículo VW Gol de cor preta teria se aproximado do jovem, quando um homem saiu do seu interior e atirou contra o adolescente. A vítima foi atingida por vários tiros abaixo do abdômen e na região genital. A motivação do crime também não está esclarecida e a Polícia procura pelos suspeitos.

Fonte: Portal RKF |Reportagem: Kadu Fontana