Loja Madeiras Pocrane é inaugurada na Vila Domingos Lopes

Loja Madeiras Pocrane é inaugurada na Vila Domingos Lopes

Uma nova opção em produtos para a sua casa e empresa acaba de chegar em Cataguases. Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, a Madeiras Pocrane, loja que vende materiais de construção voltada para a fase de acabamento da obra, bem como ferramentas, abrasivos, portas e janelas, lustres e luminárias, além de telas que são produzidas na fábrica do mesmo proprietário, Moacir Pereira, também sediada em Leopoldina, e muito mais.

A loja foi criada há 25 anos naquela cidade e chega a Cataguases dentro de seu projeto de expansão, conforme explica Moacir Pereira, em entrevista que você vai assistir em vídeo ao final da matéria. Em Cataguases, a ampla e moderna loja está instalada à Rua Leopoldo Murgel, 89E, na Vila Domingos Lopes, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h30min e aos sábados até às 12h30min, conforme informa Moacir. Inicialmente com dois funcionários, a empresa pretende se expandir trabalhando com produtos de qualidade, preço competitivo e facilidade de pagamento por meio de cartão de crédito, revela Moacir.

Ele disse que escolheu Cataguases para abrir sua filial devido ao histórico da cidade que oferece sempre condições favoráveis ao crescimento, possui grandes empresas e está próxima de Leopoldina. “Aqui em nossa loja o cliente vai encontrar grande variedade de produtos e o que procura para sua casa, empresa, chácara ou sítio. É só dar uma passada por aqui antes de comprar para conferir toda a nossa linha de produtos e preços e o nosso atendimento personalizado”, comentou. Moacir também revelou que a loja faz entrega em domicílio e espera poder contribuir – com esta sua iniciativa – para o desenvolvimento do município.

Veja abaixo fotos e o vídeo da nova loja.

 

Informe Promocional