Homem é preso na zona rural por posse de arma de fogo

Homem é preso na zona rural por posse de arma de fogo
  • Um homem de 42 anos de idade foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira, 12 de novembro, na zona rural de Cataguases, próximo a divisa com o município de Dona Eusébia, por posse ilegal de arma de fogo. Além do revólver .38 e de três munições intactas de mesmo calibre, foi encontrada ainda, uma cápsula deflagrada, porém, de menor calibre.

A PM chegou até ele por causa de um furto ocorrido semana passada em uma residência na Colônia Major Vieira, zona rural de Cataguases, próximo ao município de Itamarati de Minas. De acordo com os militares, o autor do crime levou uma garrafa de vodka e outros pertences de menor valor. Porém, ele esqueceu o aparelho celular no imóvel. Os policiais então realizaram diligências e descobriram que o aparelho pertencia ao homem agora preso.

Questionado sobre o furto ele nega ter participação e disse não saber como seu aparelho celular foi parar naquela casa. Por causa deste telefone nesta manhã, os militares foram até a residência dele e acabaram encontrando o revólver que foi apreendido juntamente com as munições e um dichavador, usado para esfarelar a maconha em barra. Ele será apresentado nesta tarde à Delegacia de Polícia Civil em Cataguases para prestar depoimento.