Operação “Narciso” da Polícia Civil prende em Niterói maior traficante de drogas de Muriaé

Operação “Narciso” da Polícia Civil prende em Niterói maior traficante de drogas de Muriaé

A Polícia Civil, através da Agência de Inteligência e Informações Policiais e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE, da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, com apoio de policiais da Delegacia de Itaipu, em Niterói, prendeu, na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, homem identificado pelas iniciais L.H.O., de 28 anos de idade. Ele estava foragido da justiça desde 2017, quando teve a prisão decretada no âmbito da Operação “Juízo Final”, deflagrada pela Polícia Civil, quando foi indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Os Agentes chegaram até o suspeito após um intenso trabalho de inteligência e integração que rastreou seu paradeiro na Região Oceânica de Niterói, numa casa de alto padrão, equipada com piscina, academia e sauna. Era de lá que ele comandava o tráfico de drogas no Bairro Aeroporto, em Muriaé, conforme informou a Polícia Civil.

Atualmente o suspeito era tido pelos policiais como o maior traficante em atividade em Muriaé, não apenas pela quantidade que comercializava mas por suas conexões com integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, no Rio de Janeiro.

No momento da abordagem o suspeito usava nome falso e responderá também pelo crime de uso de documento falso. A Polícia Civil informou que havia quatro mandados de prisão contra L.H.O. expedidos pela justiça. Junto com ele foi preso o suspeito de participação no homicídio de Alexsandro Teodoro dos Santos, conhecido como “Cicatriz”, contra quem também havia um mandado de prisão em aberto.

O nome da Operação faz alusão ao personagem da Mitologia grega conhecido por seu orgulho e auto-admiração, características comuns do suspeito que chegava a investir milhares de reais em produtos de beleza e suplementos alimentares, buscando melhorar sua aparência física e estética.

Fonte: Rádio Muriaé | Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais