Ladrões arrombam as Casas Bahia em Cataguases e furtam celulares

Ladrões arrombam as Casas Bahia em Cataguases e furtam celulares

A filial das Casas Bahia em Cataguases foi alvo de arrombamento seguido de furto na madrugada deste domingo, 03 de novembro. Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar o crime aconteceu à 1h50min e foi registrado como furto. Foram levados dezoito aparelhos celulares modelo smartphone mas marcas Motorola, Samsung, Zenfone e iPhone.

A equipe de policiais que assumiu a ocorrência foi avisada por meio da Sala de Operações da Fração (SOF), no Quartel de Cataguases após ser informada pela Central de Monitoramento das Casas Bahia. Os militares que faziam patrulhamento na região foram até à loja que fica na região central de Cataguases e confirmaram a denúncia.

Ao chegarem no estabelecimento encontraram a porta principal de entrada de funcionários arrombada. Os próprios militares acionaram a subgerente da loja que esteve no local e liberou a entrada aos militares que fizeram um rastreamento no recinto mas não encontram nenhum suspeito. Os policiais apuraram ainda que haviam sido furtados apenas os aparelhos celulares.

A Polícia confirmou que o crime foi cometido por dois homens, sendo um branco e outro negro. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local fazendo seu trabalho de praxe e na sequência liberou o estabelecimento. A PM ainda fez rastreamento nas imediações à procura dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição não haviam sido encontrados. A porta arrombada da loja foi consertada ainda no início desta manhã de domingo.